História

Conheça a história do escritório.

Com 15 anos de experiência, Graboski Advogados Associados é um sólido escritório de advocacia com reconhecida atuação na área de Direito Administrativo, notadamente no ramo do Direito Educacional.

Fundado pelo advogado José Silvio Graboski de Oliveira, desde o início o escritório teve sua vocação direcionada às alternativas do direito preventivo/consultivo/contencioso na área do Direito Municipal (Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Educacional, Direito Urbanístico, Direito Eleitoral, Direito Trabalhista e Direito Previdenciário).

Atualmente fazem parte do quadro societário, além do fundador, os sócios José Roberto do Nascimento e Sarita da Matta Dias Peres.

Um dos poucos escritórios especializados em Direito Educacional no Brasil, nossa atuação tem sido reconhecida pelo grande número de clientes e pelos convites que a equipe técnica recebe para proferir conferências, palestras e consultorias.

Para atingir nossos propósitos, contamos com uma equipe de advogados associados com experiência de anos em Administração Pública Municipal, frequentemente atualizada e respaldada por uma infraestrutura onde destaca-se um vasto material bibliográfico e a incorporação dos recursos da moderna tecnologia.

Nossa atuação se dá por meio de contatos diretos com os clientes, realizados em visitas regulares, emissão de pareceres técnicos com recomendações aos agentes públicos e equipes técnicas, respostas às consultas formuladas via e-mail, fone e fax, elaboração de minutas de projetos de leis, decretos e outros diplomas legais, todos em estrita obediência à legislação vigente, bem como na defesa junto aos Tribunais de Contas e em processos judiciais. Nossos clientes potenciais são as Prefeituras Municipais, Câmaras de Vereadores, Órgãos Públicos da Administração direta e indireta, Fundações e outras Instituições, bem como cidadãos nas suas relações com o poder público.